Orçamento Participativo tem sua demanda atendida

Neste primeiro semestre, importantes obras estão sendo concluídas em diversos bairros da cidade. Atendendo a demanda do Orçamento Participativo (OP), a Prefeitura da Estância Turística de Embu investiu R$ 486 mil reais nas ruas Alberto Frankfort e Santa Elisa, que ligam os Jardins Vista Alegre e Mimás. Os mais de 7 mil metros quadrados das duas vias já contam com guias, sarjetas, sistema de drenagem e pavimentação. Outra obra finalizada por conta do OP foi a construção de uma viela entre as ruas da Amizade e Narumi Nakayama, no Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Com o patrocínio da empresa Embu S/A Engenharia e Comércio foi possível a realização do recapeamento, construção de bocas de lobos e drenagem nos 8 mil metros quadrados da Estr. Maria José Ferreira, no bairro de Itatuba. A canalização dos 386 metros do Córrego das Pinturas, entre o Jd. Santa Tereza e Casa Branca, está na fase final. A previsão é que até o fim do mês a obra, que custou R$ 888.102,10 e está sendo realizada com recursos do governo federal, seja concluída. A rua São Sebastião, no Jardim Vazame, agora, também já conta pavimentação e drenagem.