Ouvidoria presta contas do 1º semestre

13/08/2014 - 0:00
Ouvidoria presta contas do 1º semestre

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Embu das Artes prestou contas de suas atividades no 1º semestre de 2014. A Audiência Pública ocorreu na quarta-feira (13/8) no auditório da Câmara Municipal.

O ouvidor geral, Marcos Rogério Foresto, destacou que o órgão é o melhor meio de comunicação entre população e gestão municipal. “Os cidadãos vêm utilizando cada vez mais o serviço e o atendimento ofertado a eles está melhorando”, revelou.

Ele ainda declarou que cerca de 80% das solicitações estão sendo respondidas de forma satisfatória e o tempo de retorno em média é de 20 dias.

Sobre o aumento de demanda, Foresto afirmou que esse dado é positivo, significando maior confiança e conhecimento das atividades da Ouvidoria. “Só depois que os munícipes se apropriarem plenamente deste canal de comunicação é que a redução da demanda poderá ser medida”, esclareceu.

Estiveram presentes os vereadores Doda Pinheiro (presidente), Carlinhos do Embu, Clidão do Táxi, Jefferson do Caminhão, Rosana Almeida, Edvânio Mendes, Luis do Depósito e Pedro Valdir, além de representantes das secretarias de Assuntos Jurídicos, Saúde, Controladoria Geral e Assistência Social.

Clique aqui para ver a Prestação de Contas completa.