Ouvidoria realiza encontro de capacitação para interlocutores

18/09/2017 - 12:45
Ouvidoria realiza encontro de capacitação para interlocutores

A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação por meio da Ouvidoria Geral do Municipio realizou o terceiro encontro de interlocutores no Centro Cultural Mestre Assis na última sexta-feira 15 de setembro. No encontro foram discutidas as demandas das secretarias para que a Ouvidoria possa responder cada vez mais rápido e com eficácia as manifestações dos munícipes.

Além disso, o Ouvidor Geral do Município Fagner Gouveia apresentou em nome do governo o cartão cidadão para os servidores presentes e utilizou a implantação como estudo de caso para implantar processos e fluxo de trabalho para os interlocutores. Ao término da capacitação foi pedido aos envolvidos para que fizessem o mapeamento de todas atividades primárias e secundárias de suas pastas afim de proporcionar melhoria contínua no relacionamento com os munícipes.

Os próximos passos caminham na direção de processos de ouvidoria mais simplificados, estruturados e organizados para garantir o cumprimento das demandas dentro do prazo. Em outubro o treinamento terá validação da etapa inicial do mapeamento de processos.