Palestra abre programação especial para a mulher empreendedora

13/03/2018 - 9:33
Palestra abre programação especial para a mulher empreendedora

No dia 9/3 aconteceu a abertura da programação especial “Caminhos para empreender” pelo Mês da Mulher da Secretaria de Trabalho e Emprego, com a palestra “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”, da profª e coordenadora do curso de Serviço Social da Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo, Glauciane Mont Serrat de Oliveira Silva. O evento foi realizado no Centro Cultural Mestre Assis e contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas.

As palestras são abertas ao público e tem vagas limitadas (consultar pelo telefone: 4785-3472). Além de serem informativos, os encontros também cumprem o papel de melhorar a qualificação profissional dos bolsistas da Frente de Trabalho da cidade.

Veja a programação e participe!

19/3 Segunda-feira

19h –”Mitos, verdades, desafios e obstáculos para um negócio próprio” com Simone Guimarães Cornelsen

21/3 Quarta-feira

19h –”Mobilidade urbana e gênero: uma intersecção necessária” com Haydee Svab