Pão de Açúcar Embu vence mais uma e está perto da classificação

11/06/2007 - 0:00
Pão de Açúcar Embu vence mais uma e está perto da classificação

O líder do Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol venceu mais uma partida em casa. Pelo placar de 2 a 1 o Pão de Açúcar Embu superou o Elosport de Capão Bonito e segue firme na ponta da tabela. Faltando três rodadas para completar o returno, a equipe embuense precisa apenas manter a regularidade para garantir sua classificação para a segunda fase. Os quatro primeiros colocados de cada chave seguirão no torneio que reúne 48 equipes de todo o estado divididas em seis grupos.

A partida realizada sábado (9/6) no Estádio Municipal Hermínio Espósito atraiu diversas autoridades e personalidades. Na tribuna estavam o prefeito de Embu Prefeito, o presidente do Pão de Açúcar Embu Fernando Solleiro, o diretor de Esportes de Embu Geraldo Pereira, Kiei Takayasu (Embu Ótica), entre outros.

O próximo jogo do Pão de Açúcar Embu no seu estádio está marcado para dia 30/6, sábado, às 15 horas.

Confira os resultados de todos os jogos deste sábado:

Força 0 x 0 ECUS
São Vicente  1 x 2 Guarujá