Pense Mais Esportes encerra 2018 com atividades

14/12/2018 - 16:05
Pense Mais Esportes encerra 2018 com atividades

Para encerrar os trabalhos do Programa “Pense Mais Esportes” de 2018, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está realizando em dezembro uma série de atividades nos equipamentos públicos esportivos do município, como apresentações de dança, campeonatos de futebol e futsal, troca de faixas (artes marciais) troca de cordas (capoeira), zumba, afromix, aulão de ginástica etc.

Criado em 2017 pela Prefeitura de Embu das Artes, o programa esportivo e democrático Pense Mais Esportes é um instrumento educacional de inclusão social que tem o compromisso de trabalhar conceitos de ética, socialização, cidadania e disciplina de transformação através do esporte. Atende crianças, adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência por meio de 27 modalidades esportivas realizadas em 26 núcleos esportivos distribuídos nas diversas regiões da cidade. O projeto atende a um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Programa Pense Mais EsportesClique aqui e saiba mais

Os interessados em participar do Pense Mais Esportes no próximo ano devem escolher a modalidade de preferência e ir até o local para inscrição.

Endereços dos núcleos esportivos – Clique aqui para ver

Para obter mais informações, fale com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4785-3664.