Planejamento do governo municipal traça diretrizes para Embu em 2006

30/01/2006 - 0:00
Planejamento do governo municipal traça diretrizes para Embu em 2006

Reuniões de trabalho definiram o Planejamento da administração de Embu das Artes neste novo ano. O governo municipal, ao ser reeleito em 2004, definiu cinco marcas que devem ser relacionadas à segunda gestão do prefeito Prefeito: Inclusão Social, Gestão Democrática, Modernização Administrativa e Cidade Bonita e Organizada.

Realizada entre os dias 25 e 27 de janeiro no Parque do Lago Francisco Rizzo sob a coordenação da Secretaria de Governo, a atividade foi dividida em blocos temáticos. No primeiro, os membros do governo, incluindo alguns assessores, avaliaram o desempenho de cada marca em 2005, analisaram e discutiram as estratégias para manter ou melhorar a eficácia do governo em seu novo mandato. Já no segundo e terceiro dias, o Prefeito e o secretariado estabeleceram um cronograma de ações que serão colocadas em prática durante todo o ano.

De acordo com Prefeito, a atual administração elaborou um projeto para melhorar a vida das pessoas, desenvolver e tornar a cidade mais bonita. "Nosso projeto tem um horizonte, por isso formamos um grupo que governa para todos". As dificuldades foram, são e continuarão a ser grandes, segundo o prefeito de Embu. "É difícil na prática, mas eu acredito que juntos, com a participação de todos, com honestidade, nós funcionários e a população, vamos avançar e fazer um governo ainda melhor", salientou.