Plenária Final do projeto ‘Prefeitura e você!’ acontece dia 19/8

Daniela Karin
14/08/2023 - 11:51
Plenária Final do projeto ‘Prefeitura e você!’ acontece dia 19/8

Com a finalidade de se aproximar da população e discutir os projetos de forma democrática para o ano de 2024, o projeto ‘Prefeitura e você! A ideia é sua, o compromisso é nosso’ finalizou o ciclo de plenárias nas 19 regiões com a participação de mais de 3.700 munícipes, lideranças de bairro e vereadores, que elegeram 152 propostas e 152 delegados. O próximo passo acontece no dia 19/8, com a realização da Plenária Final no Centro Cultura Valdelice (Av. Aimará, s/nº, Parque Pirajuçara), das 9h às 15h.

Na ocasião, os delegados vão participar de grupos de discussões divididos por temáticas baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). A meta é eleger 25 propostas para compor o orçamento do próximo ano.