População indica melhorias para desenvolvimento do Pq. Industrial e região

Alex Natalino
28/06/2023 - 13:11
População indica melhorias para desenvolvimento do Pq. Industrial e região

No sábado, 24/06, o projeto Prefeitura e Você foi até a região do Parque Industrial, em Embu das Artes, para receber os apontamentos da população para o desenvolvimento dos bairros, como implantação de equipamentos, obras, espaços, serviços, entre outras demandas, que consideram ser as mais relevantes. O encontro ocorreu no Núcleo de Educação Infantil Jd. Magali com a presença do vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Quais foram as melhorias reivindicadas pelos moradores? Implantação de área de lazer com projetos sociais para os jovens – ampliação do saneamento básico – criação de uma base da GCM com ronda – fiscalização de trânsito com proibição de estacionamento de carros na rua Sebastião Aniceto – criação de uma UBS para a região – realização de regularização fundiária – pavimentação da av. Esco e da rua José Teodoro Almeida além da proibição da circulação de carretas nas vias.

Os delegados eleitos para representarem a região foram os seguintes: Cleide F. V. Souza, Luciano Larceda da Costa, Antônio Dias Domingues, Edson Manoel Passos, Arnaldo Ajani, Jander César de Carvalho, Maria das Virgens de Melo Santos e Edilson Assoni.

Sobre o projeto – Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

– CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

VEJA AQUI AS DATAS DAS PRÓXIMAS PLENÁRIAS