Prefeito aceita intervenção de moradores em projeto do Parque Linear

06/12/2010 - 0:00
Prefeito aceita intervenção de moradores em projeto do Parque Linear

O prefeito da Cidade de Embu, Prefeito, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Geraldo Juncal Júnior e o secretário de Obras, Milton de Oliveira, ouviram, nesta terça-feira (30.11), os moradores das ruas São Luiz e Matões, na região central da cidade sobre a questão colocada em pauta na apresentação do projeto Parque Linear, ocorrida em (23.11), a pavimentação.

Os moradores apresentaram propostas, como o replantio das árvores na rua São Luiz, a limpeza do córrego, a manutenção dos bloquetes e aceitaram o alargamento das calçadas em 1,50.

O prefeito, os secretários e os moradores foram até o local para ver de perto se as melhorias apontadas poderiam ser feitas sem qualquer restrição e garantiu: “Não vou bater um prego sem a concordância de vocês”. Após a visita, Prefeito constatou que as obras são viáveis e assumiu o compromisso de torná-las reais.

Os moradores ficaram muito satisfeitos com o interesse demonstrado e as soluções apontadas pelo prefeito.