Prefeito anuncia novas obras no Jardim Santa Emília

22/07/2014 - 0:00
Prefeito anuncia novas obras no Jardim Santa Emília

As obras não param em Embu das Artes. Como prova disso, o prefeito Prefeito esteve ontem (21/7) na Paróquia de Todos os Santos, no Jardim Santa Emília, para anunciar o início da requalificação urbana do bairro.

A revitalização da Praça do Jardim Santa Emília, que terá espaços integrados e ganhará um novo projeto paisagístico com iluminação, mesas e bancos para descanso, academia pública de ginástica, lanchonete e base da Polícia Militar, assim como a reforma dos vestiários e colocação de grama sintética e alambrado na quadra já existente no local, pautou a reunião.

Outras obras, já em andamento, como a construção da Creche Santa Emília, com capacidade para 120 estudantes, e as novas Unidades Básicas de Saúde nos Jardins Santo Eduardo, São Luís e Ângela também foram mencionadas pelo prefeito e aclamadas pela população.

Cida Mirce, moradora do Jardim Santa Emília há mais de 30 anos, aprovou os anúncios: “Excelente. É o que estávamos precisando, gostei da quadra, da praça e principalmente da base policial, que trará mais segurança”.

Já o morador Francisco Nival da Silva,  declarou sua confiança na atual gestão: “A pracinha e o posto policial são muito importantes e agora eu sei que vão sair. Eu confio nesse prefeito, o que o Chico fala ele cumpre”.

O encontro, que reuniu moradores e lideranças comunitárias, contou com a presença  do vice-prefeito Natinha, dos secretários José Ovídio (Meio Ambiente), Nelson  Pedroso (Obras) e Silvino Bonfim (Esportes e Lazer). Além, do presidente da Câmara Municipal Doda Pinheiro, dos vereadores Gilvan da Saúde e Edvânio Mendes,  e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Dirceu Alves.