Prefeito anuncia reforma administrativa com coletiva de imprensa

25/01/2019 - 13:13
Prefeito anuncia reforma administrativa com coletiva de imprensa

A Prefeitura de Embu das Artes, visando melhorar ainda mais o atendimento e os serviços na cidade, está realizando uma grande reforma administrativa. O “choque de gestão”  vem para contribuir com um governo mais justo e com a  missão de trabalhar ainda mais em áreas tão importantes da nossa cidade.

Numa coletiva de imprensa no dia 23/1, o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, esclareceu aos veículos da região sobre a tomada de decisão: “Precisamos ouvir a voz da população para fazer uma boa gestão, e queremos fazer o melhor pela cidade. Governar um município não é fácil e precisamos estar atentos a tudo para sempre melhorarmos nosso trabalho. Nunca colocaremos nenhum tipo de compromisso político acima dos interesses da cidade”, afirmou o prefeito.

Ele ainda lembrou sobre o início da sua gestão quando recebeu a prefeitura “quebrada”, e ainda assim, não se curvou diante das dificuldades e se comprometeu a realizar um trabalho diferente, com total dedicação, e essa troca de secretariado está ligada a esse compromisso assumido.

Na reforma administrativa, a nova composição ficou desta forma: na Secretaria de Saúde, assumiu Raul Bueno; no Desenvolvimento Social, Paulo Silas; Serviços Urbanos, Celso Vasconcelos; Gestão Tecnológica e Comunicação, Renato Oliveira, e para a pasta de Trabalho e Emprego, Jones Donizette.

É a Prefeitura de Embu das Artes trabalhando mais por você.