Prefeito anunciará novas obras dias 15 e 18/4

12/04/2016 - 0:00
Prefeito anunciará novas obras dias 15 e 18/4

O prefeito de Embu das Artes, Prefeito, realizará nos próximos dias reuniões com os moradores dos Jardins Embuarama e Engenho Velho para anunciar o início de duas obras que atendem antigas demandas da população.

A primeira delas beneficiará cerca de 350 moradores, com pavimentação com bloquete, rede de esgoto, águas pluviais, calçadas, guias e sarjetas nas ruas Mar Ártico, Mar Mediterrâneo, Mar Egeu, Mar Negro, Oceano Pacífico e Mato Grosso, no Jardim Embuarama.

A segunda contemplará quase 2.200 pessoas com a construção de quadra coberta, com banheiros com acessibilidade, vestiários e iluminação na Estrada dos Orquidófilos, ao lado do Terminal de Ônibus da EMTU.

Participe das reuniões e fique por dentro das intervenções da Prefeitura em seu bairro.

Reunião com moradores do Jardim Embuarama

Data: Sexta-feira, 15/4, às 18h

Local: Rua Mato Grosso, 75

Reunião com moradores do Jardim Engenho Velho