Prefeito apresenta cartão cidadão aos pastores da cidade

30/08/2017 - 9:23
Prefeito apresenta cartão cidadão aos pastores da cidade

Na manhã da terça – feira 29/08, reuniram-se no centro cultural Mestre Assis, uma grande comissão de pastores e líderes evangélicos, juntamente com o prefeito Ney Santos e representantes do poder executivo da cidade de Embu das Artes, para ampliar a discussão sobre o CARTÃO CIDADÃO EMBUENSE.

Em um clima agradável conduzido pelo Chefe do Gabinete Pastor Marco Roberto, a apresentação do cartão cidadão aconteceu de forma ecumênica para os presentes. “Não conseguimos implantar nenhum projeto se não tivermos amor no coração para fazer o bem ao próximo, que é nossa população embuense”, destacou durante sua explanação.

Alguns líderes religiosos conduziram oração para abençoar o momento de transformação que a cidade vive e o Prefeito Ney Santos destacou a importância dos líderes religiosos em geral para o desenvolvimento de nossa cidade que plantam diariamente em suas comunidades a caridade e a compaixão. Com força verbal, inspirado pela benção dos pastores, o Prefeito enalteceu a implantação do cartão cidadão que irá proporcionar agilidade e qualidade de vida para os munícipes além do clube de vantagens com descontos exclusivos no comércio da cidade.

Jones Donizette, Secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, apresentou a boa nova aos pastores regado de metáforas bíblicas para facilitar o entendimento da ferramenta, e a adesão dos pastores para suas comunidades foram unânimes. Frisou em sua fala que até mesmo empresários de outras cidades querem oferecer descontos para a população embuense, e que o cartão cidadão já se tornou o maior projeto da história da cidade.

Os líderes religiosos saíram motivados, com as possibilidades que a implantação do cartão vai trazer para os munícipes e para a administração da nossa querida cidade.

Em breve, será apresentado uma cartilha informativa com as funcionalidades básicas do cartão cidadão.