Prefeito e Prefeito instalam equipe de transição

27/11/2008 - 0:00
Prefeito e Prefeito instalam equipe de transição

O presidente Lula anunciou que vai tornar obrigatório o ato de transição entre os governos. Antecipando-se à lei, a transição em Embu já é uma realidade. A Prefeitura publicou decreto (nº 136) no dia 18 de novembro constituindo a equipe de transição de governo composta por representantes do atual prefeito Prefeito e do prefeito eleito Prefeito. A coordenação dos trabalhos será feita pelo atual secretário de Governo, Paulo Giannini.

Já em funcionamento, a equipe de transição é responsável pela elaboração de relatório com as principais informações sobre a administração municipal que o novo prefeito necessitará para governar a partir de 1º de janeiro. Os dados serão coletados junto às secretarias e órgãos municipais. Os secretários de governo têm prazo até 1º de dezembro para enviar as informações à equipe de transição que entregará o relatório final a Prefeito no dia 15 de dezembro.

Segundo o Decreto nº 135, que dispõe sobre o assunto, cabe à equipe obter informações sobre o funcionamento das Secretarias Municipais e da Companhia Pública Municipal Pró-Habitação, sobre as contas públicas, os programas e projetos da Prefeitura. As informações devem ser fornecidas em tempo hábil e com a necessária precisão, para o bom desenvolvimento dos trabalhos e para que nenhum programa ou projeto seja interrompido.

Confira os representantes da equipe de transição do prefeito eleito Prefeito:
Juarez Martelozo Ramos (presidente da coligação proporcional do PDT-PRB); Gilvan Antônio de França (presidente da coligação proporcional do PPS-PSC-PTN-PTC); Paulo Giannini (presidente da coligação proporcional do PT-PCdoB) e José Aparecido da Silva, mais conhecido por Ronaldo (presidente da coligação proporcional do PMDB-PRP).

Representantes da equipe de transição do atual prefeito Prefeito:
Adaucto José Durigan (Secretário de Administração); José Roberto Jorge (Secretário de Finanças); Milton Oliveira de Jesus (Secretário de Serviços Urbanos) e Cristina Santos (Assessora de Comunicação).