Prefeito no seu Bairro entrega ruas asfaltadas e praça no Jd. Casa Branca

13/02/2019 - 14:54
Prefeito no seu Bairro entrega ruas asfaltadas e praça no Jd. Casa Branca

No dia 10/2 os bairros Jd. Casa Branca e Jd. Santa Tereza foram atendidos pelo programa Prefeito no seu Bairro, entregando uma praça totalmente revitalizada e asfalto nas ruas: Passos,  João Galina,  Vicente Leporace,  Guilherme do Rosário,  Peroba, Raul Tabajara e Caveúna.

“Estou muito feliz por entregar oficialmente essas ruas, ouvir a população,  e trazer a dignidade que nosso povo embuense tanto precisa e merece. Desde que assumimos a Prefeitura, estamos demostrando e fazendo a diferença”, disse prefeito Ney Santos.

Ao visitar as ruas próximas da praça, o prefeito foi recebido com muito carinho, o que mostra o agradecimento da população pelas melhorias no asfalto.

“E Deus muito nos abençoou, que agora chegou á benfeitoria que era necessária, pois pagamos 42 anos e não vimos benfeitoria, não era aquilo que desejávamos. Agora estamos felizes com o asfalto novo”, disse um munícipe.

O prefeito fez uma caminhada com seus secretários pelas ruas do bairro para ouvir as demandas dos munícipes. E, além do de entregar novas vias do Programa Mais Asfalto, sinalização viária e iluminação de led foram implantadas, garantido a segurança da população que transita pelas ruas.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.