Prefeito Prefeito discute pavimentação de estrada no DER

31/03/2011 - 0:00
Prefeito Prefeito discute pavimentação de estrada no  DER

O prefeito da cidade de Embu das Artes, Prefeito, esteve na terça-feira, 29/3, na Superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na capital paulista, para discutir a pavimentação da Estrada Votorantim, no bairro Votorantim, em Embu das Artes. Participaram da reunião, o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, o deputado estadual Donisete Braga e o empresário Orlando Negrão Junior, dono de uma empresa de mineração na região. Prefeito, deputado e empresário solicitaram o asfaltamento da estrada de 300 metros ao DER, órgão responsável por administrar o Sistema Rodoviário Estadual e de se integrar com rodovias municipais e estaduais, objetivando o atendimento aos usuários no transporte de pessoas e cargas.

“É de extrema importância para nós, que esse trecho seja asfaltado. São 80 trabalhadores que mando para casa todos os dias que chove, pois os caminhões não conseguem passar pela lama”, disse Orlando Negrão Junior. Prefeito completou: “É muito importante que esse pedido seja analisado, pois falamos de 80 famílias que precisam do emprego, e sem o asfalto fica quase impossível trabalhar”. Clodoaldo Pelissioni se comprometeu a avaliar o pedido e dar uma resposta o mais rápido possível.