Prefeito Prefeito participa da inauguração do Supermercado Kaçula

31/10/2011 - 0:00
Prefeito Prefeito participa da inauguração do Supermercado Kaçula

Na sexta-feira, 28 de outubro, o Kaçula Supermercados inaugurou uma loja mais ampla e moderna na cidade. O número 204 da rua Augusto de Almeida Batista, no Jardim São Marcos, é o mais novo endereço da rede, que já conta com sete lojas, sendo três em Embu das Artes. A unidade do Jardim São Marcos possui salas administrativa e de fiscalização, vestiários, refeitório, auditório para treinamento dos funcionários e galpão de armazenagem de produtos. Segundo o diretor da rede, Carlos Savegnago, a nova loja emprega 140 pessoas.

O prefeito Prefeito, o vice-prefeito Natinha e a vereadora Bete compareceram à inauguração, cumprimentaram os moradores e conheceram as novas instalações. O prefeito parabenizou o início de um novo empreendimento na região e falou um pouco sobre as grandes obras que estão em andamento na região, como as construções do Campus de Graduação da Unifesp e a Praça da Juventude, no Jardim São Marcos.