Prefeito Prefeito receberá Ministro dos Transportes na segunda (25/5)

22/05/2015 - 0:00
Prefeito Prefeito receberá Ministro dos Transportes na segunda (25/5)

Na segunda-feira, 25 de maio, às 8h30, a cidade de Embu das Artes receberá a visita do Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, além de representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), para tratar das obras de intervenção e melhorias na Rodovia Régis Bittencourt, em curso pela Autopista Régis Bittencourt (Arteris). Em 2013, o ministro esteve na inauguração da Rodoviária de Embu das Artes.

Do Grupo Arteris, concessionária que opera a rodovia Régis Bittencourt, estarão presentes o presidente, David Antonio Diaz Almazán, o diretor superintendente, Ênio Palazzi, e o diretor executivo, Nelson Segnini Bossolan. Todos os prefeitos do Conselho Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) foram convidados.

A Arteris apresentará as propostas das obras de substituição das ruas laterais ao longo da rodovia por dispositivos de transposição, readequação geométrica, combate a enchentes, mobilidade urbana e municipalização do trecho de Taboão da Serra.

Está prevista uma coletiva de imprensa ao final do evento.

Segunda-feira, 25/5, às 8h30
Centro Cultural Mestre Assis do Embu