Prefeito recebe diretoria do Esporte Clube Cercado Grande

20/08/2014 - 0:00
Prefeito recebe diretoria do Esporte Clube Cercado Grande

O prefeito de Embu das Artes, Prefeito, recebeu segunda-feira, 18/8, integrantes da diretoria do Esporte Clube Cercado Grande para uma reunião. O grupo, acompanhado pelo vereador Clidão do Táxi, solicitou o auxílio do governo para realizar obras de melhorias nas instalações do Clube.

As solicitações apresentadas pelo grupo incluem: drenagem e nivelamento do campo, e iluminação. Prefeito encaminhou a demanda à Secretaria de Serviços Urbanos, que será responsável por executar melhorias no espaço.

O campo do Esporte Clube Cercado Grande, localizado na Avenida Elias Yasbek (próximo ao Pronto-Socorro Central), será um dos seis campos que sediarão as categorias master e série A, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em 2014.