Prefeito terá recursos para recuperar estradas

16/01/2009 - 0:00
Prefeito terá recursos para recuperar estradas

O prefeito Prefeito, juntamente com o vice-prefeito Natinha e o secretário de Obras Milton Oliveira, participou da cerimônia de lançamento das fases 3 e 4 dos programas de recuperação e pavimentação de estradas municipais, dia 15 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Na ocasião, foi assinado convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no valor de R$ 7,6 milhões, que serão destinados a obras de melhoria em importantes vicinais do município: Estrada Capuava/Ponta Porã (Capuava), Estrada Keishi Matsumoto (Jardim Santa Luzia e Jardim Tomé), Estrada da Represinha/Barragem/Ressaca (na divisa com o município de Cotia), Estrada Maria Imaculada (Jardim Santa Clara e Chácara Marajoara) e Estrada Votorantim (bairro Votorantim).

A manutenção das estradas, num raio de até 1.000 km da capital, será feita por concessionárias que administram vias próximas do local.  A previsão é que as obras sejam concluídas até abril de 2010.