Prefeitura de Embu das Artes adequa comunicação à legislação eleitoral

13/08/2020 - 16:05
Prefeitura de Embu das Artes adequa comunicação à legislação eleitoral

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão Tecnológica, está adequando a comunicação institucional de acordo com a Lei Eleitoral 9.504/97. Essas condutas vedadas passam a valer a partir do próximo sábado, 15 de agosto, e vai até dia 15 de novembro.

Todos os canais de comunicação da Prefeitura (portal, redes sociais, serviços de streaming, etc) terão seu conteúdo informativo restringido ou retirado do ar.
O logo da cidade passa a ser substituído pelo brasão, e o slogan do atual governo ficará oculto em placas de identificação visual, veículos, uniformes e todo e qualquer tipo de material. Também estarão suspensos eventos cerimoniais.

A comunicação destinada ao combate à pandemia, bem como a orientação aos cidadãos sobre os serviços públicos continuarão sendo feitas. Veja aqui o comunicado oficial.