Prefeitura de Embu das Artes entrega pavimentação da Rua Antônio Conselheiro

17/08/2009 - 0:00
Prefeitura de Embu das Artes entrega pavimentação da Rua Antônio Conselheiro

Atendendo ao pedido dos moradores a Prefeitura de Embu entregou no sábado, 15/8, a pavimentação da Rua Antônio Conselheiro, no Parque Pirajuçara. “Antes da pavimentação, a rua era ruim, tinha muita lama e quando chovia era muito difícil de andar por ela. Agora, a gente anda melhor e o local está mais seguro para as crianças brincar por causa da lombada que foi colocada para os carros passarem mais devagar” – disse a moradora Maria Angélica. A pavimentação também agradou à comerciante Valdenita Ferreira Cardoso. “Minha filha é alérgica e com a poeira da rua ela sofria muito. Agora, com a pavimentação a situação melhorou 100%” – disse ela.

A deputada estadual, Analice Fernandes, elogiou o prefeito de Embu das Artes, Prefeito, por ter cumprido a promessa da pavimentação da rua. “Há 60 dias, o prefeito prometeu que as obras iriam começar. Ele é um homem de palavra que honra aquilo que promete” -, comentou a deputada. “O Poder Público só tem sentido existir se for para servir a população -, falou o prefeito Prefeito. “Só quem mora aqui sabe como era andar na rua nos dias de chuva”-acrescentou Chico. O prefeito anunciou também que a Prefeitura irá reformar e iluminar a quadra do bairro.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Embu com o Governo do Estado e segundo informações da Secretaria de Obras, Edificações e Orientação Urbana, o valor total da pavimentação é de R$ 129.497,39 provenientes da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento. Estavam presente no evento o vice-prefeito, Natinha; o secretário de Serviços Urbanos, Nelson Pedroso; o ex-prefeito de Taboão da Serra; Fernando Fernandes; os vereadores João Leite, José Carlos Proença, Gilvan da Saúde e a vereadora Ná.