Prefeitura e Banco do Brasil no Sto. Eduardo

Mais rapidez, comodidade e eficiência para a população. No próximo dia 25/1 (quinta-feira), às 10 horas, será inaugurado o Posto de Atendimento ao Cidadão do Jardim Santo Eduardo, na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2.739. A Prefeitura leva para regiões mais distantes do Centro os diversos serviços públicos, como regularização de IPTU e demais tributos, pedidos de alvarás, certidões, abertura e encerramento de firma, vistoria técnica no imóvel e outros.

Você que precisa fazer solicitações à Administração Municipal tem mais um local, perto de sua casa. Em parceria com o Banco do Brasil, atendimento bancário, além de três caixas automáticos, também estarão disponíveis. Assim como no Posto de Atendimento ao Cidadão do Jd. Sta. Tereza, o expediente é de 2ª-f à 6ª-feira, das 9 às 16 horas.