Prefeitura e Sequóia qualificam jovens

08/01/2018 - 16:05
Prefeitura e Sequóia qualificam jovens

O Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, reafirma sua parceria com a empresa Sequóia, fortalecendo e divulgando para os munícipes o programa “Aprendiz Sequóia”.

O secretário da pasta, Paulo Vicente dos Reis, comenta que nesta gestão, entre outros, há o compromisso de promover ações que fomentem as políticas públicas voltadas aos jovens. Promover projetos e programas de capacitação, qualificação e inserção dos jovens no mundo do trabalho é uma das metas para 2018. A Prefeitura agradece à empresa, dedicada a logística e transporte pela parceria.

Programa Jovem Aprendiz Sequóia:

Inscrições até 15/1 (acesse a página aqui)

Processo Seletivo:

-Prova de português e matemática on line;

-Dinâmica de grupo;

-Finalistas receberão visita de representantes da empresa para entrevista familiar

Podem participar:

– Jovens com 18 anos completos até o dia 1/2/2018;

-Quem concluiu os estudos na rede pública de ensino;

-Jovens com renda familiar por pessoa inferior a R$ 937;

-Ter disponibilidade 6h por dia de segunda a sexta-feira;

-Residir e estudar na região de Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia e Itapecerica da Serra;

-Não estar trabalhando.

Benefícios:

-Bolsa auxílio;

-Seguro de vida;

-Transporte fretado ou vale transporte;

-Alimentação no local.