‘Prefeitura e Você’: população do Tomé apresenta propostas de obras, projetos etc.

Alex Natalino
19/06/2023 - 12:39
'Prefeitura e Você': população do Tomé apresenta propostas de obras, projetos etc.

A plenária do projeto “Prefeitura e Você” aconteceu no dia 13/06 na região do Jd. Tomé, em Embu das Artes, na Escola Municipal Mauro Ferreira da Silva, para a população local indicar melhorias, obras, projetos e ações importantes para o desenvolvimento dos seus bairros.

Veja as propostas indicadas pelos munícipes: regularização fundiária no bairro Embuarama e região; expansão do saneamento básico; ampliação do patrulhamento e melhorias na segurança pública; reforma da UBS Eufrásio com aumento da equipe médica; pavimentação nas vias da Repartição, Recanto da Fonte e Bela Vista; implantação do período integral nas creches; instalação de academia pública e volta da atividade de zumba; e criação de cursos profissionalizantes e atividades de lazer.

Os nomes dos delegados escolhidos para representar a região foram os seguintes: Patrício Eusébio Miguel; Josiene da Silva Gomes; Cleonice Domingos Coelho; Marlene Henrique da Silva; Márcio de Castro Davil; Alex da Cruz; Ubirajara Aguiar e Ivan Pinheiro dos Santos.

Estiveram presentes os secretários da Prefeitura de Embu das Artes e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas. – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E VEJA AS PRÓXIMAS PLENÁRIAS

Galeria de fotos: