‘Prefeitura e Você’: população propõe melhorias à região do Fátima

Alex Natalino
14/07/2023 - 10:06
'Prefeitura e Você': população propõe melhorias à região do Fátima

A Escola Municipal Reynaldo Ramos da Gama recebeu no dia 27/6 a plenária do “Prefeitura e Você”, projeto que aproxima a população da gestão municipal, por meio da participação nas decisões sobre os investimentos municipais. Nesta data, os moradores da região do Fátima manifestaram suas propostas de melhorias para os bairros na presença do vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Propostas escolhidas: criação de creche com berçário e implantação de psicólogo nas escolas; aumento de linhas municipais de ônibus; aumento do patrulhamento, em horários específicos, com criação de base da GCM; melhorias nos serviços da UBS N. S. de Fátima com reforma do prédio; criação de área de lazer no Fátima; regularização fundiária; saneamento básico e iluminação em áreas irregulares; e pavimentação das ruas e vielas.

Delegados representantes: Carlos Alberto dos Santos; José Antônio Santana dos Santos; Antônio Aparecido Dias; Marcus Vinícius A. Santos; Vanda Maria da Silva Lopes Cationi; Eugênio Odilon Lopes; Maurício Mão de Onça; e Jéssica Feitoza Moraes.

Sobre o projeto – Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

– CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

VEJA AQUI AS DATAS DAS PRÓXIMAS PLENÁRIAS