‘Prefeitura e Você’ recebe propostas de melhorias para o Centro

Alex Natalino
18/05/2023 - 12:38
'Prefeitura e Você' recebe propostas de melhorias para o Centro

Moradores da região central de Embu das Artes participaram da plenária do projeto “Prefeitura e Você” no sábado (13/05) e apresentaram propostas de melhorias, serviços e obras para seus bairros durante encontro realizado no Ginásio Hermínio Espósito, com a presença do vice-prefeito Hugo Prado, secretários de governo e vereadores.

O que os munícipes propuseram? 1. Projetos sociais para jovens e idosos, com cursos profissionalizantes e palestras; 2. Reforma e cobertura da quadra Novo Embu; 3. Construção de uma creche com berçário em tempo integral e reforma da escola Iodoque Rosa; 4. Ampliação das linhas de ônibus, com linha circular nos bairros Marajoara e Lídia; 5. Investimento em pavimentação na região e manutenção periódica das vias; 6. Fiscalização nas residências sobre despejo de águas servidas nas vias públicas; 7. Base da GCM e 8. Ampliação de serviços na UBS Central com mais médicos e remédios.

A reunião também elegeu os delegados representantes. São eles: Alex Santos da Silva; Basílio Lookin; Flávio Adriano Moraes; Nelson Teodoro Gomes; Marta R. N. Gomes; Gabriel Ruiz Fernandes da Silva; Zenaide Cameram Schuinsekel; e Sofia Simão da Silva.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

PRÓXIMAS PLENÁRIAS – CLIQUE AQUI E VEJA

Galeria de fotos: