‘Prefeitura e Você’ vai ao Pinheirinho e moradores apresentam propostas

Alex Natalino
19/04/2023 - 10:45
'Prefeitura e Você' vai ao Pinheirinho e moradores apresentam propostas
Acessibilidade

Moradores do Jd. Pinheirinho e região participaram da plenária do projeto “Prefeitura e Você” no sábado (15/04) na Escola Municipal Jequitibá, para elaborarem propostas ao bairro e escolherem seus delegados representantes. Estiveram presentes ao encontro: vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

As propostas apresentadas foram as seguintes: ampliação da UBS Pinheirinho com mais especialistas; ampliação das redes de água e esgoto na região; ampliação de iluminação de led e melhoria na segurança pública com mais rondas nas ruas e retomada da base da Polícia Militar; criação de um polo para atividades de esporte, cultura e lazer; ampliação da coleta de lixo e implantação da coleta seletiva; asfalto, recapeamento e sinalização dos bairros (infraestrutura da viela Boa Esperança); criação de novas linhas de ônibus e cobertura nos pontos; e reforma das escolas com ampliação de vagas.

Já os nomes dos delegados representantes eleitos são: Michelle Domingos dos Santos; Elivelton da Silva Santos; José Claudio Pereira Lima; Luiz Cordeiro de Souza Junior; Rosalice S. G. Oliveira; Raquel Paiva de Oliveira; Madjane Anita Neiva Santos; Diva Miranda de Andrade; Simélia Ferreira da Silva e Flávia Regina Silva Rodrigues Pereira.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas. PARA SABER MAIS – CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI E FIQUE ATENTO ÀS PRÓXIMAS PLENÁRIAS

Galeria de fotos:

----
Compartilhe nas redes sociais