Prefeitura entrega mais 80 apartamentos no Jardim Fabiana

11/03/2019 - 17:40
Prefeitura entrega mais 80 apartamentos no Jardim Fabiana

A Prefeitura de Embu das Artes realizou uma entrega simbólica no sábado, dia 9/3 dos 80 apartamentos no Jardim Fabiana para os moradores que viviam em área de risco. De acordo com o secretário da Pró-Habitação, Alcionei Miranda nos próximos dias todos os novos moradores serão convidados para assinar os contratos e concretizar o sonho da casa própria com as chaves em mãos.

O prefeito Ney Santos falou da satisfação de entregar a casa própria para essas famílias, que há muitos anos aguardavam na fila do programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”. As unidades do Condomínio Vila dos Pássaros tem 50m² divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

““Se vocês estão felizes, vocês não imaginam o quanto nós estamos felizes com essa ação que está sendo feita no dia de hoje. Temos responsabilidade com o dinheiro de vocês e não estamos aqui fazendo favor e sim cumprindo a nossa obrigação”, falou o prefeito Ney Santos.

Para os moradores é um momento de alegria pela conclusão das obras, alguns deles aguardavam com suas famílias pela casa própria há anos. “Estou esperando há 7 anos”, falou Ivanildo, um dos novos moradores do Condomínio Vila dos Pássaros.

O deputado federal, Vinicius Carvalho participou do ato e recebeu do presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado o título de cidadão embuense em reconhecimento pela atenção ao município. “A população necessita da gestão de pessoas sérias para poder comandar esse município. Foram aproximadamente R$ 19 milhões de reais, que coloquei na cidade de Embu das Artes e muito mais virá”, disse.  Estiveram presentes também secretários municipais e vereadores.