Prefeitura entrega novo mobiliário escolar para rede municipal

09/03/2017 - 17:18
Prefeitura entrega novo mobiliário escolar para rede municipal

Em mais uma das 58 Ações pelo aniversário da cidade de Embu das Artes, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, está entregando novo mobiliário escolar para todas as escolas da rede pública municipal do Fundamental I e II. Ao todo serão 7.699 novos conjuntos de carteira para os estudantes e mesas e cadeiras para os professores. Na manhã de hoje, 9/3, a entrega aconteceu na E. M. Rosa Cirelli, no Jd. Santa Bárbara.

“Queremos entregar o melhor para nossas crianças, sabemos que isso não é tudo, mas é um começo, e isso já tranquiliza os pais. Não é fácil vencer as dificuldades, só conseguimos se todos acreditarem apesar de todos os problemas que a cidade vem enfrentando, mas queremos transformar Embu da Artes num lugar muito melhor, e ainda vem muito mais para a Educação nos próximos dias”, falou o prefeito Ney Santos.

“Vamos trocar o mobiliário de todas as escolas da rede. E escola precisa ser ambientalmente adequada e pedagogicamente consistente para beneficiar nossas crianças”, disse o secretário da pasta, Paulo Vicente dos Reis.

Participaram da entrega secretários de outras pastas e vereadores da cidade.