Prefeitura fecha parceria com Residencial Caxingui

06/05/2019 - 10:34
Prefeitura fecha parceria com Residencial Caxingui

A Prefeitura de Embu das Artes fechou uma parceria com a Tórpico Construtora e Incorporadora, concedendo benefícios para os moradores da cidade e funcionários públicos na aquisição da casa própria, do Residencial Caxingui, no Jardim São Marcos. Para os funcionários públicos, o empreendimento ainda oferece novidades como isenção de IPTU e bônus.

O Residencial Caxingui fica localizado na Estrada Jerusalém, 316 – Chácara Caxingui – Embu das Artes (próximo ao ponto final do São Marcos). São 72 unidades distribuidas em uma torre com 12 andares sendo 50,73m² com dois dormitórios, área de lazer e gourmet, bosque privativo de 582m2, 6 apartamentos por andar, 2 elevadores e 1 vaga de estacionamento.

De acordo com informações, o projeto faz parte do Programa Habitação de Interesse Social, por meio da Ação Apoio do Poder Público para Construção Habitacional, que viabiliza o acesso à moradia adequada aos segmentos populacionais de renda mensal a partir de 3 salários mínimos em localidades urbanas e rurais, sendo um financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Para obter mais detalhes é possível visitar decorado. Entre em contato pelo 4783-9018 / 4685-0484 ou no whatsapp (11) 96422-0325. No momento da visita será tirada todas as dúvidas e apresentado também o bônus mediante contrato de convênio com a prefeitura.