Prefeitura inaugura novo equipamento para auxiliar os empreendedores da cidade

25/01/2019 - 12:49
Prefeitura inaugura novo equipamento para auxiliar os empreendedores da cidade

A Prefeitura de Embu das Artes inaugura no próximo sábado, dia 26/1, a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e do Espaço Empreendedor no centro da cidade.

Criada em 2017, a secretaria é pioneira na gestão pública da cidade, e em 2 anos já atendeu aproximadamente 10 mil atendimentos (através do Sebrae), realizou 39 oficinas e palestras com mais de 200 horas de treinamento para capacitação empresarial; através do Banco do Povo, firmou mais de 360 empréstimos totalizando mais de R$ 2,6 milhões, auxiliando os micro empresários da cidade a crescer. Além disso, inovou levando o empreendedorismo a mais de 13 mil alunos da rede pública municipal.

Inauguração da sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e do Espaço Empreendedor:

Dia 26/1, às 15h

Av. Elias Yasbek, 1515, Centro (ao lado da Praça da Lagoa)