Prefeitura inicia entrega de uniformes e kits de material escolar

24/02/2015 - 0:00
Prefeitura inicia entrega de uniformes e kits de material escolar

Embu das Artes avança no ensino de suas crianças, investindo no nosso futuro. Mais de 25 mil crianças estão matriculadas na rede municipal para 2015. Nossos educadores recebem formação continuada, o que nos possibilitou superar, por três anos consecutivos, as metas do Governo Federal, que medem o conhecimento dos estudantes da rede municipal de ensino.

Servimos, diariamente, na merenda escolar, alimentos naturais e saudáveis e o Transporte Porta a Porta prossegue, dando tranquilidade a estudantes e familiares que moram distantes.

Estamos investindo, ainda, no maior plano de expansão de creches da história da cidade. Em 2014, inauguramos a Creche Jeanete Beauchamp, no Santo Eduardo, e mais quatro devem ser entregues: Valo Verde, Santa Emília, Vista Alegre e Jardim dos Moraes. Em 2008, nossas creches atendiam 400 crianças, em 2014 foram 1.462 e, com as dez creches previstas, vamos abrir mais 1.440 novas vagas, atendendo a demanda do segmento.

Entregaremos também em 2015 uniforme completo para os estudantes das creches direta e conveniada, a partir da fase II.

A entrega do kit de material escolar está consolidada. Este ano, serão mais de 24 mil kits para estudantes da rede direta e conveniada, incluindo EJA, com diversos itens de qualidade.

O kit creche contém mochila, agenda de recados, necessaire, escova de dente, pasta, sabonete, toalha, caneca, xampu e condicionador infantil, saboneteira, e será entregue a estudantes da rede direta e das entidades conveniadas.  Contamos com sua presença!

Clique aqui para ver o cronograma.

Veja a relação de itens que serão entregues:

Kit Escolar

Cadernos