Prefeitura lança ‘Sistema Oficial de Agendamento de Vacinas’ nesta sexta-feira

25/03/2021 - 18:07
Prefeitura lança ‘Sistema Oficial de Agendamento de Vacinas’ nesta sexta-feira

O “Sistema Oficial de Agendamento de Vacinas” do portal da Prefeitura de Embu das Artes começa a funcionar a partir desta sexta-feira (26/03), às 9h, para agendar de forma organizada, ágil e segura a ida dos munícipes aos postos de vacinação.

Simples e intuitivo, o sistema estará em destaque na página principal do site e servirá de referência para todas as fases de agendamento de vacinação dos usuários, conforme as faixas etárias que forem autorizadas.

A partir de agora, esta será a única forma de agendamento e os outros canais como “Portal Covid” e “Central por Whatsapp” não serão mais utilizados. A iniciativa surgiu numa parceria entre as Secretarias de “Saúde” e a de “Gestão Tecnológica e Comunicação”.

Postos de vacinação contra covid-19 – A partir de 27/03

Parque do Lago Francisco Rizzo (drive thru)
Rua Alberto Giosa, 390 – Quinhaú
Segunda a sábado, das 9h às 17h