Prefeitura leva serviços gratuitos à população do Ressaca

27/04/2007 - 0:00
Prefeitura leva serviços gratuitos à população do Ressaca

A Prefeitura da Estância Turística de Embu, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou mais uma edição do projeto Cidadania em Ação, dia 21 de abril, no bairro da Ressaca. No total, foram contabilizados 400 atendimentos, sendo 150 medições de pressão arterial, 80 procedimentos estéticos, emissões de 110 documentos de identidade e 24 carteiras profissionais e 41 agendamentos de consultas para oftalmologista. Os moradores puderam, ainda, solicitar limpeza de ruas e bueiros, poda de árvores, fechamento de caixas d’água e trocar materiais recicláveis por mudas de plantas. Também foi oferecida recreação para crianças e adolescentes. Vale ressaltar que a ação envolveu 140 funcionários da prefeitura.