Prefeitura muda itinerários dos ônibus e dá mais proteção aos usuários

20/07/2015 - 0:00
Prefeitura muda itinerários dos ônibus e dá mais proteção aos usuários

As  linhas municipais dos ônibus Mimás – Santa Clara – Pinheirinho e Itatuba – Capuava – Santo Antônio, terão alteração no itinerário a partir desta terça-feira, 21/7.  Para maior comodidade e segurança dos usuários, as linhas que antes passavam pelo km 282 da rodovia Régis Bittencourt (após o MacDonald´s) passarão por um trecho da rua José Simão Rodrigues. Três novos pontos serão instalados em frente às empresas Gold, Giovanella e ao Embu Pq. Hotel para melhor atender aos munícipes.
“Essa é uma medida de segurança, pois acidentes estavam acontecendo próximo ao ponto de ônibus em frente à empresa Kanaflex. A mudança vai beneficiar mais de 1000 pessoas que utilizam o transporte público no local diariamente”, afirmou o secretário de Trânsito e Transporte, Francisco Carlos Pereira.
Segundo o secretário, um carro da Fiscalização de Trânsito estará no local por alguns dias, orientando os usuários sobre a mudança.