Prefeitura Municipal terá Rádio Online com Programação Ao Vivo

30/03/2017 - 16:26
Prefeitura Municipal terá Rádio Online com Programação Ao Vivo

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, orgulhosamente apresenta a toda Sociedade Embuense a criação da Rádio Online Embu + que entrará no ar dia 08 de Abril.

Levar informações, fatos e notícias aos munícipes com custo quase zero para os cofres públicos é a nossa missão. Feita com carinho e muito respeito, nossa credibilidade será conquistada dia a dia, com programação pública de qualidade, com inserções ao vivo em qualquer ponto da nossa querida Embu das Artes, para informar tudo àquilo que acontece em nossa cidade. Vamos Proporcionar a população, prestação dos serviços públicos de utilidade pública e interesse coletivo com conteúdo exclusivo e atual para informar com imparcialidade e ética .”

Em nossa grade teremos uma programação ímpar feita especialmente para você.Para ouvir a rádio ao vivo de qualquer lugar do planeta acesse: embudasartes.sp.gov.br

Essa ação de comunicação informativa a toda população faz parte das 58 ações de governo.

Você é nossa maior fonte de comunicação. Participe conosco! Radioembumais@embudasartes.sp.gov.br

Radio Embu +. A informação que você precisa! Prefeitura Municipal de Embu das Artes. Trabalhando mais por você

#radioembumais

#informaçãoverdade