Prefeitura prestigia 14º Encontro Regional de Imprensa

12/09/2017 - 14:22
Prefeitura prestigia 14º Encontro Regional de Imprensa

A noite da segunda-feira, dia 11 de setembro foi de festa, a Prefeitura de Embu das Artes participou e prestigiou o 14º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo, que reuniu mais de 43 veículos de comunicação com os profissionais das cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra. Estiveram presentes também autoridades, comerciantes e empresários em um jantar no Hotel Rancho Silvestre.

A ocasião marca a comemoração pelo Dia da Imprensa e é um momento de descontração e homenagens aos jornalistas e repórteres que diariamente oferecem conteúdos que mantem os moradores de toda região informados, cada qual a sua maneira. É também uma oportunidade que os profissionais da comunicação têm de confraternizar entre si.

A prefeitura foi representada pelo secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, Jones Donizette, que recebeu a homenagem prestada ao prefeito Ney Santos. Estiveram presentes também o secretário de Indústria e Comércio Alcionei Miranda, presidente da Câmara Hugo Prado e os vereadores André Maestri, Dani Boy,  Edvânio Mendes.

A tradicional festa em comemoração ao Dia da Nacional da Imprensa teve inicio no Cemur, na cidade de Taboão da Serra. Por iniciativa dos jornais Folha do Pirajuçara, Jornal Atual e site O Taboanense. A primeira reunião preparatória foi no Espaço Cultural Souto Maior, que ofereceu um almoço a todos os meios de comunicação da região, com a produção do Manoel Rocha que na época trabalhava na Folha do Pirajuçara. Passados 14 anos desse primeiro encontro, a festa continua muito mais forte e agregando cada vez mais.

A Prefeitura de Embu das Artes parabeniza todos os profissionais da comunicação, da cidade e toda região.