Prefeitura promove encontro com servidores municipais que trabalham em outras repartições públicas

04/08/2009 - 0:00

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Governo, realizou no sábado, 1/8, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, um café da manhã para servidores municipais que trabalham em outras repartições públicas – Fórum, cartórios eleitorais, Junta Militar, Distritos Policiais, entre outras.

O objetivo do encontro foi estreitar a relação dos servidores municipais com a Prefeitura. Eles puderam se apresentar e dizer que tipo de trabalho desempenham, onde trabalham e seus anseios, pois mesmo trabalhando em outros locais, eles são remunerados pelo Governo Municipal. “Eu não consigo trabalhar sem conhecer a equipe que eu tenho. Esse distanciamento que temos com vocês não pode existir, temos que trabalhar juntos” – falou o prefeito Prefeito.

O prefeito anunciou que no segundo semestre montará uma comissão que vai reestruturar o estatuto do funcionalismo público e do plano de cargo e carreira, no qual haverá promoções e aumentos de salário, mas de acordo com Chico, para conseguir esta promoção, o funcionário passará por uma série de avaliações e critérios. “Eu não aceito a idéia de que o servidor público não possa vislumbrar um crescimento profissional e uma promoção, mas ele tem que ser conseguido por mérito” – disse Chico.

Segundo o secretário de Governo, Paulo Giannini, a idéia é promover constantes encontros com esses funcionários para continuar estreitando relações e manter um bom relacionamento com eles.