Prefeitura promove encontro com Terceiro Setor

26/02/2018 - 10:28
Prefeitura promove encontro com Terceiro Setor

Dia 19/2 aconteceu um encontro entre o governo municipal e as entidades, igrejas, organizações sociais e associações da cidade. Na ocasião, foi entregue o certificado “Entidade Amiga de Embu das Artes”, firmando uma união de interesse público social pela construção de uma cidade mais justa e humanizada.

Mais de 200 pessoas compareceram e acompanharam a entrega de 70 certificados. O encontro também marcou o lançamento do núcleo de apoio às entidades e instituições do Terceiro Setor.

Estiveram presentes o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o chefe de Gabinete, Marcos Roberto, e os secretários Léo Novais (Serviços Urbanos), Gustavo Arezon (Mobilidade Urbana), Dênis Viana (Segurança Pública), Roberta Santos (Desenvolvimento Social), e Jones Donizette (Gestão Tecnológica e Comunicação).