Prefeitura realiza avanços tecnológicos em 2017

02/05/2017 - 17:25
Prefeitura realiza avanços tecnológicos em 2017

A Prefeitura de Embu das Artes está trabalhando e realizando estudos para implantar inovações tecnológicas e modernização dos prédios públicos municipais, por meio da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação.

Entre os que já se tornaram realidade, estão a WebRádio Embu Mais, que entrou no ar dia 8 de abril para levar informações, fatos e notícias aos munícipes, além de programação musical, e o Tempo é Saúde, que consiste na reorganização do primeiro atendimento de pacientes nas unidades de saúde, com avaliação de risco e vulnerabilidade e implantação do sistema e-SUS. E em breve, deve ser criado o Cartão Cidadão Embusense, para dar agilidade e eficiência aos serviços públicos.

E vem mais por aí. Estão em elaboração o mapeamento de praças públicas da cidade para instalação de rede wi-fi gratuita, reorganização das câmeras de segurança, interligação e centralização tecnológica de todos prédios públicos municipais à sede da Prefeitura, reformulação tecnológica e instalação de novos equipamentos em escolas e unidades de saúde, estudo de viabilidade para redução de custo em telefonia, criação da imprensa oficial digital, do serviço 156 digital, do aplicativo da Prefeitura para celular e da Fábrica de Emprego On-line.