Prefeitura realizará Ação Férias em janeiro

02/12/2015 - 0:00
Prefeitura realizará Ação Férias em janeiro

Com o objetivo de incluir mais participantes no Esporte Cidadão, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará, de 26 a 29 de janeiro, a Ação Férias em quatro pontos da cidade. Os alunos poderão participar de diversas atividades, como recreação, aulas de tênis, esgrima, capoeira, badminton, dança, entre outras, e ainda levar um amigo, de 6 a 17 anos, que não esteja inscrito no programa, para participar.

A programação ocorre em dois horários: das 9 às 11h30 e das 14h às 16h30. Confira:
26/1 – Ginásio do Independência (Rua Tomás Antonio Gonzaga, s/nº, Jd. Independência)
27/1 – Valdelice Prass (Av. Aimará, s/nº, Parque Pirajuçara).
28/1 – José Anacleto (Rua Belgrado, s/nº, Jd. Sta. Tereza)
29/1 – Casa Branca (rua Nilo, s/nº, Jd. Casa Branca)

O Esporte Cidadão encerrará suas atividades na sexta-feira, 18 de dezembro, retornando em 10 de fevereiro de 2016. É importante fazer a rematrícula para o ano de 2016, de 8 a 11 de dezembro, diretamente com o professor, no horário de aula.