Prefeitura recebe benefícios do estado

26/02/2018 - 16:54
Prefeitura recebe benefícios do estado

A Prefeitura de Embu das Artes firmou dois convênios com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran): A municipalização do pátio de depósito de veículos e a retribuição mútua entre município e estado. Além disso, em parceria com o governo estadual, o município recebeu seis motocicletas para a Guarda Civil Municipal (GCM), uma moto para o Detran e verba no valor de R$ 150 mil.

O anúncio dos benefícios foi feito nesta sexta-feira, 23/2, em uma cerimônia que contou com a presença de funcionários da prefeitura e diversas autoridades, entre elas a deputada estadual Analice Fernandes. O prefeito Ney Santos disse em discurso: “Fico feliz por essa parceria da cidade com o Estado, pois quem ganha com tudo isso é a população” afirmou. A deputada Analice falou sobre a satisfação de auxiliar a cidade e parabenizou as ações da governo: “Conheço a trajetória dessa atual gestão e parabenizo a todos pelo esforço. A entrega dessa moto servirá para agilizar os serviços prestados pelo Detran”, disse ao entregar a chave da motocicleta doada.

Estavam presentes o vice-prefeito, dr Petter Motta, o chefe de gabinete Marco Roberto, o atual presidente da câmara Hugo Prado e os vereadores, Gilson Oliveira, Bobilel Castilho, Gerson Olegario, Carlinhos do Embu e Ricardo Almeida. Compareceram também os secretários Leo Novais (Serviços Urbanos e Limpeza Pública), Jones Donizette (Gestão Tecnológica e Comunicação), Gustavo de Arenzon (Mobilidade Urbana), Rosana Almeida (Cultura, Turismo, Esporte e Lazer) e Denis Viana (Segurança Pública).