Procon: cancelamento de passagens aéreas

29/06/2017 - 11:51
Procon: cancelamento de passagens aéreas
Acessibilidade

A compra de passagens aéreas pela internet facilitou muito a vida de quem precisa viajar a trabalho ou a passeio. Porém, a facilidade pode se tornar uma grande dor de cabeça se o passageiro precisar cancelar esse voo. Conversamos com a técnica de Atendimento do Procon, Maria Aparecida que explicou como proceder nesses casos.

O cliente tem sete dias para se arrepender da compra feita pela internet, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante o ressarcimento quando da compra feita sem ser no ambiente físico da empresa, inclusive as taxas de embarque cobradas. Havendo a necessidade, há sim a possibilidade de fazer esse cancelamento com a devolução de valores.

Tire suas dúvidas:

Centro – Prédio da Prefeitura

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114

Telefone: 4785-3568 / 4785-3569 / 4785-3648

E-mail: procon@embudasartes.sp.gov.br

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16 h

Jardim Santo Eduardo

Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2673

Telefones: 4244-6465 / 4244-6676

E-mail: procon2@embudasartes.sp.gov.br

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16 h

----
Compartilhe nas redes sociais