Profissionais da beleza tem cerimônia de certificação

28/06/2018 - 16:48
Profissionais da beleza tem cerimônia de certificação

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, e em parceria com a Associação do Jardim São Marcos, realizou, dia 24/6, cerimônia de certificação de 65 novos profissionais, entre homens e mulheres nos cursos de cabeleireiro, design de sobrancelhas e manicure.

Os cursos tiveram duração de 140 (cabeleireiro) e 60 horas (manicure e design de sobrancelhas), e os alunos foram avaliados por frequência, participação, teoria e prática.

O secretário de Trabalho e Emprego, Paulo Vicente dos Reis, ressaltou que a prioridade é “qualificar as pessoas para que elas possam, a partir de qualificações profissionais, incluírem-se no mercado de trabalho”. Ele destacou para os formandos a importância da continuidade de aperfeiçoamento.

Também estiveram presentes o secretário adjunto da pasta, José de Souza Santos (Dedé), o presidente da Câmara, Hugo Prado, o presidente da Associação São Marcos, Ronildo de Souza Santos, a coordenadora do Fundo Social, Graça Araújo, a diretora de Qualificação, Sandra , e o diretor do Trabalho, Manoel Santos.

Colaborou Jessely Cardoso – Estagiária