Programa Mais Asfalto: mais bairros beneficiados

05/07/2017 - 15:48
Programa Mais Asfalto: mais bairros beneficiados

A equipe da Secretaria de Obras está hoje, 5/7, aplicando capa asfáltica na rua Lima no Jardim Júlia e na rua São Jorge no Jd. Valo Verde. Até sexta-feira, a rua São Luís no Jd. São Marcos deverá estar pronta também. Todas as ruas tiveram a colocação de sarjetas e guias. O investimento é da própria Prefeitura.

A Prefeitura de Embu das Artes lançou o Programa Mais Asfalto, que terá mais de 150 ruas asfaltadas em toda a cidade. O projeto inicial será de recapeamento asfáltico de doze ruas na primeira fase nos bairros Jardim Valo Verde, São Marcos, Jardim Júlia, Santa Tereza, Jardim Angela, Santo Eduardo, Jardim dos Moraes, Jardim Santo Antônio e Jardim do Colégio. Ao todo serão mais de 340 mil m² de asfalto novo.