Projeto de creche e praça no Capuava

27/03/2011 - 0:00
Projeto de creche e praça no Capuava

Com orçamento de R$ 1.4 milhões, a Prefeitura apresentou o projeto da creche, quadra e academia pública e explicou o processo de pavimentação da estrada Arlindo Moraes Costa no bairro Capuava.

O núcleo infantil terá capacidade de atender 120 crianças e deverá contar com investimentos do Programa Pró-Infância, do governo federal. Na praça, haverá playground, pista de caminhada e academia pública.

A estrada Arlindo Moraes Costa precisará de um nivelamento de rolo compressor para receber um microrrevestimento asfáltico em trechos planos e asfalto normal com drenagem em trechos com ladeiras.

O terreno

O terreno de propriedade da Prefeitura, para onde seria implantado o projeto, foi anexado ao condomínio Parque das Artes e o governo municipal aguarda a decisão da assembleia de moradores para a compra de uma outra área para compensar a posse do espaço.

Presente na reunião, o prefeito Prefeito afirmou que o residencial solicitou mais um prazo, até o dia 4 de abril, para dar uma resposta.