Projeto Férias começa dia 22/1

17/01/2008 - 0:00
Projeto Férias começa dia 22/1

O Projeto Férias: Escola Sempre Aberta de Embu acontecerá de 22 a 26 de janeiro, das 9 às 17h, com a realização de mais de 40 oficinas recreativas, esportivas e culturais em 17 Escolas Municipais no período de férias escolares. A Secretaria Municipal de Educação espera receber cerca de 20 mil pessoas entre alunos e crianças, jovens e adultos da comunidade. Cerca de 450 pessoas, entre funcionários públicos, voluntários e oficineiros, trabalharão nos cinco dias do projeto.

Além das oficinas de artesanato, escultura em pedra sabão e argila, cestaria e bonecos, pintura em tela, dança, capoeira, jogos, brincadeiras e música. Este ano outras atividades foram agregadas, como o Teatro Popular do Oriquerê, a Trupe Lona Preta, mágicos e ventrílocos que circularão pela escolas alegrando os participantes. O projeto termina dia 26, com as escolas abertas das 10 às 14h.

Confira a relação das escolas participantes:
E. M. Amilton Suga Gallego
E. M. Astrogilda de Abreu Sevilha