ProJovem Urbano: último dia de inscrição

07/08/2014 - 0:00
ProJovem Urbano: último dia de inscrição

Estão abertas as inscrições para o Projovem Urbano. Jovens de 18 a 29 anos, que ainda não concluíram o Ensino Fundamental II, têm a oportunidade de concluir os estudos e aprender uma profissão. Além, de concluir o curso em 18 meses, receber formação profissional e ganhar uma bolsa auxílio de R$ 100,00 reais.

O Projovem Urbano é uma parceria entre a Prefeitura de Embu das Artes e o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação. Pais e mães que desejam voltar a estudar, mas não têm com quem deixar seus filhos, poderão contar com a Sala de Acolhimento. Um espaço criado na própria escola para atender crianças de 0 a 8 anos, no período das aulas.

São 200 vagas e as inscrições vão até 31 de outubro. Para se inscrever basta clicar aqui ou comparecer a uma das escolas municipais, ou a Secretaria de Educação, portando RG, CPF e Comprovante de residência. Mais informações: (11) 4785- 3548 ou (11) 4785-0115.